Público, clássicos e revanches: mata-mata da Super Copa Pioneer 2020 vai pegar fogo

Por Lucas Souza


É chegado o momento tão esperado na várzea de São Paulo: a fase decisiva da 'Champions League da Várzea'. A partir do próximo sábado, a Super Copa Pioneer 2020 não tem escapatória: ou ganha ou volta pra casa. Serão 16 jogos que prometem muita emoção no CDC Doroteia e na Arena Santa Amélia.


E não é apenas o mata-mata, as revanches prometem dar um charme a mais em duas partidas. Nesta mesma fase, na última edição (2019), Santa Amélia e Leão do Mar se enfrentaram, onde o time da casa saiu classificado. Também em 2019, mas nas quartas-de-final, Barro Branco e Área do Verde fizeram um dos confrontos mais esperados da competição, onde o time da zona leste fez 3 a 0 ainda no primeiro tempo e rumou firme até o título.


Outros destaques desta segunda fase são: Favela/Heliópolis x Brasília, que já se enfrentaram em outras competições e é sempre uma promessa de ótimo jogo. Napoli x Cantareira vai opor duas grandes equipes que marcaram época na Copa Kaiser. MEC e Moleque Travesso, campeões em 2018 e 2017, também marcam presença com duelos complicados contra Ouro Preto e Piauí, que surpreendeu a muitos e eliminou o Asa, da Vila Prudente.


A presença de público será permitida, desde que apresente comprovante de vacinação. Crianças e adolescentes não vacinados não serão permitidos. Obrigatório o uso de máscara e álcool em gel.


0 visualização0 comentário