top of page

Invictos e bem vestidos: conheça os quatro times King Sports nas quartas-de-final da SCP 2020/21

A Super Copa Pioneer 2020/21, a 'champions league da várzea', chega a sua reta final. A partir do próximo domingo (26), começa a disputa das quartas-de-final. Somente oito das 80 equipes que iniciaram a disputa ainda estão vivos em busca da 'orelhuda'.

As partidas acontecem no CDC Parque Doroteia, a partir das 12h30, com Ipanema, de Caieiras, contra a Portuguesa, da Casinha 12. Mais tarde, às 14h30, Marcone, da Vila Maria, enfrenta o 7 Praias, no outro confronto do dia. As quartas-de-final será encerrada no dia 03/10, com as partidas entre Área do Verde x Napoli e Elite x Botafogo de Guaianases, também às 12h30 e 14h30.

Das oito equipes que restaram na competição, metade delas vestem KING SPORTS e todas tem algo em comum: ainda não conheceram a derrota nesta edição da Super Copa Pioneer. São eles: Ipanema/Caieiras, Marcone, Área do Verde e Elite.


Ipanema de Caieiras



Estreante na competição, o Ipanema de Caieiras mostrou a sua credencial logo na primeira fase, conquistando a liderança do grupo A e também a liderança geral de sábado da sede Doroteia. Terminou a primeira fase com 10 pontos e nove gols de saldo. Detalhe: além do time, a defesa do Ipanema também está invicta, ainda não foi vazada na SCP. São seis partidas sem tomar gols, impressionantes 420 minutos sem ter a sua rede balançada.


Marcone



Outro estreante na competição, a equipe da Vila Maria vem fazendo bonito dentro e fora de campo. Além de conseguir 10 pontos na primeira fase a a liderança do grupo G, a Fúria do Marcone está no páreo para levar o título de Torcida do Campeonato, estando no páreo para levar o título pela primeira vez para a zona norte. Assim como o Ipanema, a defesa do Marcone se destaca na competição: são apenas dois gols sofridos em seis partidas.


Área do Verde




O Sapão retorna às quartas-de-final. Depois de estar na mesma fase em 2019 (na última edição, quando foi derrotado pelo Barro Branco), o Área do Verde procura uma sorte melhor em seu retorno ao CDC Parque Doroteia. Na primeira fase, conquistou a liderança geral de sábado da sede Santa Amélia, com 10 pontos. Se os dois times do Doroteia se destacam por defesas sólidas, o ADV tem o melhor ataque da competição: são 16 gols em seis partidas, uma média superior a 2,5 gols por partida. E não é apenas a equipe dentro de campo que se destaca. Atual campeã, a Área dos Loucos segue firma na briga pelo bicampeonato de melhor torcida do campeonato.


Elite



Por último e não menos importante é o Elite. Única das quatro equipes a já ter vencido um duelo pelas quartas-de-final (foi semifinalista em 2019), o Elite surpreeendeu todo mundo e foi o melhor time da primeira fase da Super Copa Pioneer 2020/21. Com 100% de aproveitamento, venceu os quatro duelos que teve e se isolou como a melhor equipe de domingo da Sede Santa Amélia. A sequência de vitórias seguiu diante do Correria, mas acabou diante do Ouro Preto, onde a equipe venceu nos pênaltis, após empate no tempo normal por 1x1.





88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page