top of page

Hora de conhecer o primeiro finalista da SCP 2020/21

Atualizado: 20 de out. de 2021

A tão esperada hora chegou. Depois de mais de 20 meses, enfim a Super Copa Pioneer 2020 (que depois passou a ser 21 também) chega a disputa da sua primeira semifinal. No próximo domingo, às 13h30, 7 Praias e Ipanema de Caieiras vão decidir quem será a melhor equipe da sede Doroteia. O vencedor se garante na grande final do dia 7 de novembro, novamente no Distrital do Inamar, casa do Água Santa, em Diadema, estádio que abrigou as duas últimas finais.


As duas equipes chegam invictas. São sete jogos e nenhuma derrota. O Ipanema tem uma campanha de cinco vitórias e dois empates. São 11 gols marcados e incríveis nenhum gol sofrido. Claro, a melhor defesa da competição.


Mas do outro lado tem a segunda melhor defesa. O 7 Praias só sofreu um único gol na competição, diante do Santa Cruz, na última rodada da primeira fase. São cinco vitórias e dois empates, com sete gols marcados.


As duas equipes estão pela primeira vez na semifinal da competição. Quem passar, terá a oportunidade de ser campeão de maneira invicta (de qualquer maneira teremos um campeão invicto nesta edição, já que os quatro semifinalistas estão invictos).


Semifinal da Super Copa Pioneer 2020/21

7 Praias x Ipanema de Caieiras

Data: 17/10/2021

Local: CDC Parque Doroteia

Horário: 13h30


75 visualizações0 comentário
bottom of page