Agora é proibido perder na 7ª Copa Martins Neto

Outubro chegou e junto com ele traz a fase decisiva da 7ª Copa Martins Neto de Futebol Amador. Depois de três meses desde a abertura da Copa (na vitória do Favela Heliópolis sobre o Unidos do AV, no dia 31 de julho), é chegada a hora mais emocionante da competição: os playoffs, o famoso mata-mata.


Zona Leste


Tido por muitos como a capital mundial do futebol de várzea, a zona leste reserva ótimos confrontos já nesta segunda fase. Ajax da Vila Rica x Negritude; Asa x Jardim Elba; Santa Rita x Santa Cruz; Botafogo x São Pedro e Raça Ruim x X do Morro são alguns dos jogos que prometem tremer com a zona leste. É muita tradição em campo.


Zona Oeste



Já na zona oeste temos alguns duelos interessantes, além de um baita clássico. O D'Avilla, de Osasco, atual campeão, tem pela frente o Nacadência, em duelo que promete parar Osasco no próximo sábado, na Toca da Coruja, casa do Vila Izabel. Osasco também conta com outro duelo caseiro: Seno x Intermenck. Vila Izabel x Favela Rio Pequeno; Escadão x Jardim Jaqueline e Barcelona/Osasco x Praça de Pirituba são outros duelos que prometem empolgar.



Zona Norte



A zona norte é a zona que ainda conta com partidas da primeira fase, já que aos domingos, os grupos ficaram com cinco times cada, gerando uma rodada a mais na primeira fase. Por isso que apenas os duelos de sábado estão definidos. Em Guarulhos, Vasco da Vila Galvão faz o clássico diante do Vem Ki Tem. O Lagoinha enfrenta o GTX e o Apache pega o União da Vila, que surpreendeu todo mundo ao eliminar o Inajar de Souza.


Zona Sul



Por fim, chegamos a zona sul, a única que ainda não detém um título da Copa Martins Neto. Começamos pelo clássico entre Unidos do Maria Estela x Viela, promete agitar a região. Outro duelo que vai dar o que falar na quebrada é Turma do Baffô x Maristela. Outro duelo entre dois times da mesma quebrada acontece entre Represa Nova x São Francisco, que vai agitar a Pedreira. Aos nostálgicos, que gostavam principalmente da extinta Copa Kaiser, tem o duelo entre Jardim das Palmas x Cantareira, dois alvinegros que fizeram história na competição.











0 visualização0 comentário