top of page

Boné agora é na King Sports!

Atualizado: 30 de jul. de 2021

Por Lucas Ribeiro



A King Sports não para de inovar e trouxe mais um grande produto para o seu catálogo: bonés 100% personalizados! São dois modelos disponíveis: Snap e Trucker, cada um com duas abas disponíveis. A partir deste mês de julho, você pode adquirir os bonés para a sua equipe ou marca em qualquer loja física da King Sports e pelo canal digital, através das nossas redes sociais.


Boné Snap


O modelo Snap é a grande novidade que a King Sports traz ao mercado. Ele será o primeiro boné totalmente sublimado, trazendo um design inovador, além de conseguir um boné com estilo e elegância por um preço baixo. Feito de seis gomos, com tecido 100% em poliéster, o Snap pode ser feito tanto em aba reta, quanto em aba curva, buscando o melhor conforto para o usuário.


Boné Trucker


Já o modelo Trucker é composto por cinco gomos, proporcionando uma frente única no boné, fazendo com que o logo (ou a escrita na parte frontal) fique mais uniforme, proporcionando um resultado final poderoso para o boné. Além de tudo isso, o boné Trucker também poderá ser 100% sublimado, trazendo o que há de melhor no design em bonés.


Garanta já o seu boné personalizado King Sports!



















137 visualizações0 comentário
bottom of page